Impressionante...
Realmente eu estou muito bem hoje! Fiquei toda angustiada pq o cara que eu estava terrivelmente afim, não dava bola para mim, que vai casar e blá, blá, blá (ou melhor: búa, búa, búa!). Ai como sempre el começou a falar comigo...e sobre uma pessoa que estava no pé dele, essas coisas...sei lá me deu uns cinco minutos ai eu comecei a falar um monte de coisas para ele...de que ele é um cara lindo, bacana, atencioso, un anjo, que eu estava apaixonadinha por ele, mas que eu não queria me foder, e nem foder a vida dos outros, nossa foi um papo legal, conforme eu ia falando, foi me dando um tremendo bem estar, sei lá parece que eu fui desencanando, acho que eu aprendi mais uma lição: Antes de ficar com aquela angústia, sem saber se o cara é afim ou não, o melhor é chegar junto e botar pra quebrar, falr o que acha, o que sente...afinal o que temos a perder???? Nada! Já estamos afim e fudidas, sei lá tem tantas coisas legais acontecendo comigo...não assim tipo ai que legal encontrei o homem da minha vida, ou estou com a grana, mas eu sinto que agora eu realmente estou crescendo...me tornando cada vez mais a pessoa que eu quero ser. Nossa! muito louco isso! Estou muito feliz!!!!
P.S. e a propósito: O MEU CARRO VOLTOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!