terça-feira, novembro 19, 2002

Disseram que eu voltei Americanizada!!!!



Tá certo! Tá certo! A língua "Ingreza" é fundamental para se comunicar, tendo em vista que, a língua Portuguesa é quase uma língua morta pq 200 milhões de neguinhos falando Português é quase um dialeto, como diz o outro.
Mas putz tem dias que é embaçado, Deixando o Aldo Rebelo de fora dessa polêmica, as vezes eu me deparo com algumas coisas que são um porre!
Afinal, o que significa ASAP, FYI?
Bem seguindo o instinto de preservação do meu trabalho, entendo que deve ser algo que deve ser feito com a máxima urgência, mas que saco, fala assim então: Meu faz essa porra logo!!!!! Que palhaçada é essa????????/
Obrigada, isso é algo obsoleto, o que pega agora é o TKS, meu, eu me sinto dirigindo um rádio-taxi qdo vejo um e-mail com isso, ou numa empilhadeira, daqui a pouco eu vou ter que ter o Código "Q" pra poder me comunicar com os outros...
QAP: Tá na escuta?
Bigode: Homem
Cristal: Mulher
QSM: Tem algum médico aqui?
XPT: Tudo bem
PQP: Puta que o pariu!!!!!!