Se liga Maria Odete!!!!!!!!!!!
Vejá só isso!!!!
Maluco! Esse tal de Botox deixa todo mundo com a mesma cara!!!!! Tá todo mundo com a cara do Chuck!!!!! Creeeeeeedo!!!!
A cantora Gretchen casou-se neste domingo (3)com Juliano, de 28 anos, na Igreja Sara Nossa Terra, em Curitiba. Ela confessou ao apresentador Gugu Liberato, durante o Domingo Legal, que já fez a inseminação artificial e só está aguardando a resposta.
O casal se conheceu no final do mês de junho e emendou em um relacionamento que acabou no altar. Por enquanto a lua-de-mel terá que ser adiada já que a cantora faz show na quarta e quinta-feira.
- Eu venci junto com o Juliano e com Jesus, que trouxeram a felicidade para a minha vida, disse Gretchen.
Meu, na boa, o que tem de mais degradante do que uma mulher que não se respeita??????
Fico, chateada com isso pq a Maria Odete, não se liga, pq é que tem que casar de todo o jeito? A uns meses atráz sofreu na mão de um cara e já descolou outro, pra casar??? Não estou criticando, a diferença de idade, ou a "necessidade quase patológica" de estar em evidência, mas porra! Acho que casamento não é assim...acho que acreditar e deixar que a sua felicidade esteja na mão de outra pessoa é um tremenda roubada!!!!!
Bem, torço para que a moça seja feliz...não só ela, mas todas nós!!!!!
Eu quero estar feliz com alguêm, não ser feliz pq estou com alguêm!!!!
SE LIGA MARIA ODETE!!!!!!!!!!!