Baseado em fatos reais
Não me leve a mal, hoje é carnaval!
Wanderléia e Gláucia moravam no mesmo prédio.
Wanderléia sempre amou os cachorrinhos, até tratava o Rex como filho, já que não os tinha.
Gláucia, por estes traumas que ninguêm explica desde criança tinha pavor de cachorros, tanto é que na reunião de condomínio fez com que todos os cachorros do prédio só circulassem pelos elevadores de serviço no colo do dono, poderia ser desde um Pequinês a um Husky Siberiano.
Mas mesmo assim elas se relacionavam bem, Wanderléia sempre falava: "Um dia vc vai afagar o Rex!" E a Gláucia respondia: "Nem pensar, isso vc não vai ver nunca!"
Num sábado de carnaval qualquer, dona Wanderléia teve um infarto fulminante e a única testemunha foi o pobre Rex.
Depois que todos no prédio souberam, ficaram no apartamento de Wanderléia, prestando ajuda ao seu Rodolfo, seu namorado e ao Rex, bem confuso com a situação toda.
De todos os presentes ele só quis o carinho de Gláucia, que fazia de conta que o cachorro não estava perto, a vontade dela era de sair correndo, não por medo do corpo de dona Wanderléia, mas sim do Rex.
Gláucia se lembrou que Rex havia perdido a pessoa que mais amava no mundo, e deixou tudo que acreditava para consolar o pobre do bicho.
Bom, dona Wanderléia, sabia que isso iria acontecer um dia!
Neste carnaval Gláucia entendeu o que era compaixão!
Alá! Alá! Alá! Alá! Meu bom Alá!
Fernanda, uma garota que fatiava apresuntado em Indaiatuba, marcou com uma Sandra de ir pra praia do Perequê no Carnaval, elas iriam sem rumo e dormiriam numa pousada, na praia, qualquer coisa, mas queriam ir pra praia de qualquer jeito.
Lá pela quinta-feira Sandra desmacarcou, mas Fernanda estava determinada ia pra praia de qualquer jeito, sozinha ou acompanhada de Sandra!
No sábado depois de fatiar mais de 5 peças de apresuntado, 3 de mortadela, 15 de mussarela em apenas 3 horas, pegou a sua malinha e se encaminhou para a Rodoviária de Campinas, tentou comprar a passagem para ás 13:45 mas não conseguiu e só comprou para ás 15:00.
Durante o trajeto se sentou ao lado de Albino e soube que ele iria procurar a casa da sua irmã pois tb queria passar o Carnaval na praia. Ela se prontificou para ir junto e depois procurariam uma pousada pra ela ficar, mas pelo menos teria um camarada para estes dias!
Chegando na casa da irmã dele, que estava cheia de gente, a irmã convidou para que Fernanda ficasse tambêm, saiu com a galera, andou de teleférico, comeu e bebeu sem pagar nada!
Se ela tivesse ido com a Sandra o Albino não teria sentado ao lado dela e não teria conhecido tanta gente legal!
Neste carnaval Fernanda entendeu que o acaso não existe!
Quem não chora não mama!
Priscila era uma pessoa ...
Priscila era uma pessoa ...
ATENÇÃO: HISTÓRIA DE PRISCILA DELETADA!!!!!!!
OS RELATOS AQUI DESCRITOS PODERIAM COMPROMETÊ-LA.
OS RELATOS AQUI DESCRITOS PODERIAM COMPROMETÊ-LA.