quinta-feira, julho 31, 2008

Rocco




Depois de um final de semana maneiro no Rio, chego em casa, logo depois uma amiga vem com uma caixa de gato, ela disse:"Ah isso é pra você que anda triste!", dentro dela estava um gatinho branco e miador...fiquei passada!
1 - Não fui consultada
2 - Gato em apartamento?
3 - Mulher solteira + gato = encalhada!!!!
Mas fui vendo qual era a do carinha...e não é que na terça eu já tava caindo de amores por ele???
Mas é complicado ter 100% de responsa por algo, alguém, um animal, não se saí mais de casa e volta 3 dias depois, não se sai de casa, sem pensar se tem água suficiente. E o mais comédia de tudo isso é chamar o felino de filhinho...realmente coisa de encalhada!
Com o passar das semanas, eu trouxe um outro camaradinha pra fazer compania pra ele, mas não é a mesma coisa, o gatinho é bonzinho, mas amor mesmo é pelo Rocco (por enquanto) .
Hoje tá caótico o danado tá jururu e eu mais ainda, levei no vet e tô achando que fiz errado, tô com o coração apertado.
Rocco está sendo o meu exercício pra voltar a amar alguém, agora tenho motivos pra chegar correndo em casa...deve ser assim o amor de mãe!
Suspirinho, fica bom logo tá?

Atualização: Depois de uma jarra de chá de boldo, água, ração transformada em papinha, Rocco está 100%, nada como ter uma amiga "super nanny de gatos".
Ah! Tb amo o Petrônio, que de uma forma que jamais entederemos, foi muito solidário ao seu amigo felino!


Como não se apaixonar por uma figuraça dessas???