sábado, agosto 02, 2008

Fogo nos zóio!


Nesses tempos de tantos absurdos com as pessoas, impunidade, e toda essa porcaria que só dando uma zapeada no jornal Nacional temos infelizmente o conhecimento, me pergunto o que é o mais correto a ser feito, continuar nessa passividade eu partir pra voadora mesmo.
Ontem vi um filme que me fez pensar nisso:

Na hora da raiva, todo mundo até o mais pacífico dos seres humanos tem instintos mercenários, mas...imagine arquitetar um plano de vingaça por muitos anos, ficare remoendo o ódio por décadas, enquanto isso o objeto de seu ódio continua vivendo a viva normalmente, aí me pergunto, vale á pena?
Continuo querendo acreditar que o ódio é um veneno que você toma, desejando que o outro morra.

Não tenho pretenções de ser o Rubens Ewald Filho (que acho um chato a propósito), por isso deixo o release á cargo de quem já fez isso, mas admito, além de ser um baita filme, tem uma fotografia maravilhosa, mudei a minha opinião dos filmes coreanos.
Mas o que me chamou muito a atenção, foi a make da protagonista...tem todo um significado com o propósito do filme, mas ficou DUCARALHO!!!! Vou tentar fazer algo parecido:

Desculpaê, o texto era pra ser profundo, mas tô voltando a escrever aos poucos...e sim, sou mulézinha mermo!!!!!