quarta-feira, agosto 20, 2008

Porque você vale muito!

Eitah povinho maluco esse os Americanos né? Assim como a gente custa a entender pq várias mulheres usam burka no Oriente Médio e não se rebelam, eu não entendo essa onda de ser polícia do "bom-mocismo" que Americano tem!
Não, não sou contra os EUA e todos os benefícios que eles trouxeram, mas se tem algo que me irrita é essa coisa de 'politicamente correto'.
O assunto aqui é o photoshop!

Semana passada rolou o maior bafafá pq num anúncio a L'Oreal, deixou a Beyoncée branca e loira, antes que alguém me diga que isso foi um ultrage aos afro-decendentes (mesmo porque, sou uma), eu peço calma e deixem-me terminar o raciocínio.
E tb achei o fim da picada, mas na hora eu olhei a foto e pensei: "Bataquipaguiu! Esses caras do photoshop da L'Oreal são ruins mesmo!", sei lá qual foi o final da polêmica, provavelmente a empresa se desculpou com as consumidoras, fizeram uma baita promoção da linha e tudo acabou bem!

Mas esses dias andando pela cidade notei que todos os relógios de rua estão anunciando um shampoo da Élseve, eu tive que passar por uns três reloginhos pra descobrir quem era a estrela! Eu achei que era a Patrícia Poeta, mas ela estava com os olhos abertos demais, era a Eva Longoria!



Olá! Sou a Patrícia Poeta do "Desperate Housewives"!
E faço um bico aos Domingos no Fantástico!







Quem me conhece sabe, que se um dia a L'Oreal me falasse: "Ô sub-produto do terceiro mundo, quer vir aqui lavar umas vidrarias e quem sabe aprender um pouco sobre mais sobre Cosmetologia?" Eu iria na hora! Mas as campanhas deles...bem, nesse caso eu poderia fazer um estágio no MKT!
Não estou defendendo não, mas é só ver as estrelas 'photoshopadamente' modificadas que nota-se a mão pesada da edição em busca da venda a ilusão:

Olhem a Angélica:


Ok, Ok, a mulher tá super bem, um exemplo de mulher, mãe e esposa, mas vamos com calma né gente, desde quando os olhos dela são assim??? E essa boca de pato?

Carol Castro, a goshtosa do momento:
Já viram essa mulher com essa cabeleira????

L'Oreal, te amo tá? Mas assim não tem como te defender! Respeite a nossa inteligência, por quê? Porque nós merecemos!