sexta-feira, agosto 22, 2008

Vem meu amor vem fazer glu-glu uuu mon amour!

Vi no blog Os Gongados e não pude deixar de fazer um comentário:

Serginho Mallandro é candidato a vereador!!!*
Como diria o Leão Lobo: "Isso mesmo, queridinha!"

Ele apareceu quando eu era criança, seu jeito malandrão, sempre ajudava a criançada a ver "O povo na TV", e eu tenho um, como diria, certo laço com ele!
Não, não fui mallandrinha, não fui na porta dos desesperados (Digamos que não seria nada mal agora), mas antes de ser escrava da escova progressiva assumir os meus cabelos lisos, o meu penteado era igualzinho do excelentíssimo candidato a vereador! E o pior, o pessoal da escola falava pra que eu imitasse ele! Traumaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Tem muita gente que fica indignada por andar nas ruas e não ver mais a mulherada de cabelos encaracolados, mas só quem foi criança de cabelo enrolado, ou ruim e teve que engolir à seco piadinhas como: "Cabelo ruim é que nem bandido, ou tá preso ou tá armado!". Talvez seja um complexo coletivo? Hum...provavelmente! Mas sem dúvida nenhuma é muito libertador não se encucar em como vai estar o seu cabelo quando acordar do lado do seu objeto de desejo, ir viajar com a galera, sair da piscina, ter lavar os cabelos todos os dias pra sair de casa (pq só molhar, fica com cheiro de cachorro molhado), e suportar apelidinhos escrotos!

Os meu amigos da antiga, falam (agora é claro) que era legal o meu cabelo enrolado! Legal? Legal porque não eram eles que aguentavam as piadinhas que eles faziam!
Quem me conhece atualmente me pergunta como era o meu cabelo e eu falo algo entre Vanessa da Mata e Serginho Mallandro!


Cara, eu piro na coragem dessa mulher! Eu jamais usaria o cabelo assim!

Um viva para a tecnologia cosmética! Vivaaaaaaaaaaaaaaa!

*Obs: Voto consciente pessoal! Esse tipo de "candidato" só ganha através de votos de protesto, quer protestar? Vai pra Brasília, faz um panelaço, mas pelo amor de Deus, colocar uma pessoa pra nos representar na câmera de vereadores, somente com o propósito de ter as regalias, 400L de gasolina/mês (oi? Tb quero!), num partido de aluguel? Sinceramente! Dá mais uma olhada cabelinho da foto...humpt!